Eppa XV

Maçã com cérebro no interior



A melhor análise
do comportamento
é a desconstrução.

O maior evento publicitário do norte de SC


Sobre o EPPA

O Encontro de Publicidade e Propaganda Acadêmico (EPPA) é um evento que agrega valor ao cenário publicitário da região. Seu principal objetivo é trazer diferentes visões de mercado de comunicação e discutir as principais tendências, aproximando acadêmicos e profissionais em um momento único de troca de experiências, conhecimento e networking.

  • 15ª edição
    do evento
  • +180
    palestrantes
  • +1.000
    profissionais
    impactados
  • Foto das últimas edições do EPPA
  • Foto das últimas edições do EPPA
  • Foto das últimas edições do EPPA

Edição XV

Maçã com cérebro no interior
Cérebro em um saco plástico
comportamento
Sequência de cérebros alinhados lado a lado
criatividade
Cérebro embalado
experiência

A melhor análise
do comportamento
é a desconstrução

Inovar é se adaptar. Agradar o consumidor não é mais o suficiente. O que as pessoas esperam são experiências que gerem valor de verdade, criem relacionamento e transcendam as expectativas.

E se é uma tendência de mercado, nós ajudamos você a se conectar! (Des)comportamento do consumidor: esse é o tema do EPPA XV, onde o comportamento será analisado, a criatividade será explorada e novas experiências serão geradas.

1 dia de experiência,
10 horas de imersão.


Quando: 25/05, sábado 8h às 18h

Onde: Harmonia Lyra

Dois palcos simultâneos de conteúdo;
Piso exclusivo para networking e feiras;
Espaços estratégicos para Workshops;
Foodtrucks e área para descanso.

Conheça os palestrantes desta edição

Nosso time de palestrantes é composto por profissionais renomados do mercado empresarial, publicitário e de comunicação. Em nossos palcos, eles conduzirão conversas sobre criatividade, experiência e comportamento do consumidor que prometem muito aprendizado e soluções para o mercado. Confira os nomes já confirmados!

  • Luciano Potter

    Luciano Potter

    Jornalista

    Pretinho Básico

  • Sereno Moreno

    Sereno Moreno

    Planejamento Estratégico e Pesquisador de Consumidores

    Box 1824

  • Erika Melo<br>Bruno Capella

    Erika Melo
    Bruno Capella

    Gerente de Marketing
    Designer de Produto

    Youse

  • Tati Oliva

    Tati Oliva

    Sócia Direora

    Cross Networking

  • Fahen Carvalho

    Fahen Carvalho

    Head of Content

    Share o/

  • Maurício Vargas

    Maurício Vargas

    Presidente/Fundador

    Reclame Aqui

  • Raphael Lassance

    Raphael Lassance

    Growth Hacker / Cofounder

    Growth Team LLC

  • Guilherme<br>Eduardo

    Guilherme
    Eduardo

    Co-fundadores

    Dobra

  • Patrícia Menegoto

    Patrícia Menegoto

    Event Manager

    GrowthHackers

  • Guilherme Sebastiany

    Guilherme Sebastiany

    Especialista em Branding

    Brandster

  • Felipe Witt

    Felipe Witt

    Head of Growth Hacking

    EmCasa

  • Lucas Suesco

    Lucas Suesco

    Coordenador de Conteúdo
    em Mídias Sociais

    Bradesco

  • Katy Miranda

    Katy Miranda

    Head of Customer Experience

    Criah

  • Felipe Silva

    Felipe Silva

    Senior Copywriter

    Young & Rubicam

  • Ana Carvalho

    Ana Carvalho

    PR & Social Media Creative Strategist

    Ana Carvalho RP

  • Liliane Ferrari

    Liliane Ferrari

    Pinterest Marketing Expert

  • Diego Dacal

    Diego Dacal

    Consultor de Media Intelligence

    Coca-Cola

Workshops

  • Rafael Moreno

    Rafael Moreno

    Artista

  • Flavia Portela<br>Gislayne Aguiar

    Flavia Portela
    Gislayne Aguiar

    Publicitárias

  • Vinicius Gambeta

    Vinicius Gambeta

    Fundador

    Agência de Bolso

  • Sandreli Wagner<br>Eder Queiroz

    Sandreli Wagner
    Eder Queiroz

    Analistas de ROI

    A2C

Monte sua programação

Selecione as atrações que mais combinam com você e clique em "Enviar programação por e-mail" para receber sua programação personalizada.

Hora O quê Quem Temática Local
8:00 Abertura/Credenciamento
#Abertura Piso 1
8:30 Cerimônia de abertura
#Abertura Palco Minds
9:00 Palestra: Conexão
Luciano Potter
Pretinho Básico
#comportamento Palco Minds
10:00 Palestra: A morte da ordem
Sereno Moreno
Box 1824
#comportamento Palco Minds
10:00 Palestra: UX e BX - com a união de seus poderes se faz uma marca consistente.
Erika Melo
Bruno Capella
Youse
#criatividade Palco Connect
10:30 até 12h30 Workshop: Lettering
Rafael Moreno
#maker Centro Cultural Deutsche Schule
11:00 até 12h00 Workshop: Visual Merchandising
Flavia Portela
Gislayne Aguiar
#maker Centro Cultural Deutsche Schule
11:00 Palestra: União de marcas para gerar negócios
Tati Oliva
Cross Networking
#comportamento Palco Minds
11:00 Palestra: Experiência do consumidor - menos sobre dinheiro e mais sobre empatia e criatividade
Fahen Carvalho
Share o/
#comportamento Palco Connect
12:00 Palestra: SIM! O mundo mudou e talvez você não saiba
Maurício Vargas
Reclame Aqui
#comportamento Palco Minds
12:00 Palestra: Growth Hacking - Cresça rápido ou afunde lentamente. Táticas não convencionais para acelerar o seu negócio.
Raphael Lassance
Growth Team LLC
#criatividade Palco Connect
13:10 Palestra: Hackeando a dobra - por dentro de uma das 10 startups mais conscientes do Brasil
Guilherme
Eduardo
Dobra
#criatividade Palco Minds
13:10 Palestra: Experiência em eventos que deixam sua marca
Patrícia Menegoto
GrowthHackers
#experiência Palco Connect
14:00 Palestra: Engajamento de marca - Fidelidade e Lealdade de Marca, ontem e hoje
Guilherme Sebastiany
Brandster
#criatividade Palco Minds
14:00 Palestra: As maiores startups do mundo são criadas a partir da experiência do usuário
Felipe Witt
EmCasa
#experiência Palco Connect
15:00 Palestra: Marcas e Creators - Construindo conteúdos poderosos para redes sociais
Lucas Suesco
Bradesco
#criatividade Palco Minds
15:00 Palestra: O consumidor no centro das decisões - O que muda na agência e no job quando priorizamos o consumidor?
Katy Miranda
Criah
#experiência Palco Connect
15:00 até 16:00 Workshop: Como ter boas ideias para suas campanhas
Vinicius Gambeta
Agência de Bolso
#maker Centro Cultural Deutsche Schule
15:00 até 16:00 Workshop: SEO orientado a dados
Sandreli Wagner
Eder Queiroz
A2C
#maker Centro Cultural Deutsche Schule
16:00 Palestra: Ótima notícia para os criativos: todo mundo odeia publicidade
Felipe Silva
Young & Rubicam
#criatividade Palco Minds
16:00 Palestra: Social Media de Valor
Ana Carvalho
Ana Carvalho RP
#experiência Palco Connect
17:00 Palestra: Pinterest como você nunca viu
Liliane Ferrari
#experiência Palco Minds
18:00 Palestra: Where advertising meets business
Diego Dacal
Coca-Cola
#experiência Palco Minds

Ingresso

  • Conferência + Workshop


    • Acesso a palestras nos dois palcos, área de networking, feira e foodtrucks.
    • Kit participante, com camiseta e materiais de anotação.
    • Workshop, a experiência maker do evento, com 4 opções diferentes.*
    • Certificado de horas complementares.**

    * As vagas são limitadas e mediante inscrição no dia do evento por ordem de chegada. Não possui valor adicional.

    ** Para conferência e workshop, mediante inscrição.

  • Pacote para estudantes


    • Valores promocionais para compra em grupo de estudantes.
    • Acesso a palestras nos dois palcos, área de networking, feira e foodtrucks.
    • Kit participante, com camiseta e materiais de anotação.
    • Workshop, a experiência maker do evento, com 4 opções diferentes.*
    • Certificado de horas complementares.**

    * As vagas são limitadas e mediante inscrição no dia do evento por ordem de chegada. Não possui valor adicional.

    ** Para conferência e workshop, mediante inscrição.

  • Pacote para empresas


    • Valores promocionais para grupos de profissionais e equipes de empresas.
    • Acesso a palestras nos dois palcos, área de networking, feira e foodtrucks.
    • Kit participante, com camiseta e materiais de anotação.
    • Workshop, a experiência maker do evento, com 4 opções diferentes.*
    • Certificado de horas complementares.**

    * As vagas são limitadas e mediante inscrição no dia do evento por ordem de chegada. Não possui valor adicional.

    ** Para conferência e workshop, mediante inscrição.

A compra dos ingressos é mediada pelo Sympla, uma plataforma segura e 100% confiável. Selecione seu ingresso abaixo e você será redirecionado para o site do Sympla para efetuar o pagamento

Contato

Fique por dentro